Campanha Sardinha em Lata

Fotograma do filme: Campanha Sardinha em Lata
A produtora SARDINHA EM LATA atravessou uma fase de mudança em 2013 e considerou que o melhor meio para comunicar o novo caminho, seria através de uma campanha de publicidade da própria produtora.

Esta campanha englobou a reestruturação gráfica da empresa (o que incluiu alterações ao logotipo), o contacto com algumas empresas e nomes fulcrais nos mercados empresarial e audiovisual, um filme de animação e ainda os depoimentos de Gonçalo Varanda (criativo), Nuno Beato (realizador) e Rita Rio (produtora executiva) - todos fazendo parte da Sardinha em Lata.

O objetivo foi apresentar a Sardinha como uma produtora de ideias com capacidade para aplicar o seu conhecimento à publicidade, branding e a às novas plataformas que então se estabeleciam no mercado.

Grande parte do investimento foi aplicado no spot de animação que se pretendeu que ficasse moderno, cativante, original e muito fresco.
Realização:
Nuno Beato
Argumento:
Nuno Beato
Criação Gráfica:
Nuno Beato
Direção de Arte:
Gonçalo Varanda
Storyboard:
Nuno Beato
Produção:
Sardinha Em Lata | Lampadacesa - Cinema de Animação
Duração:
Desconhecido
2013 | Técnica Mista | Sardinha Em Lata | Lampadacesa - Cinema de Animação | Institucional | Publicidade

Relacionados